
REPELENTE SPRAY REPMAX
Marca: FRANCEFARMAModelo:SPRAYDisponibilidade: Imediata
******** VALIDADE 12/2021 *******
REPMAX SPRAY REPELENTE DE INSETOS
O uso do Spray Repelente de Insetos Repmax traz proteção contra insetos, como mosquitos, pernilongos, muriçocas e borrachudos, deixando sua pele cuidada e em segurança. A fórmula contém Aloe Vera, um calmante natural que proporciona maciez e hidratação para sua pele após o uso. Não é oleoso.
Ingrediente Ativo: Diethyl Toluamide (DEET) — 7,0%.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
- Proteção contra os insetos;
- Indicado para crianças;
- Não oleoso;
- Com extrato de Aloe Vera;
- Eficácia comprovada;
- Testado em laboratório para * Aedes aegypti, Anopheles sp. e Culex quinquefasciatus.
- Acalma e hidrata a pele;
- Alta proteção;
- Dermatologicamente testado.
MODO DE USO:
Borrifar o produto na pele. Espalhar com as mãos se necessário. Não aplicar por baixo das roupas. Aplicar o produto a cada 2 horas.
ADVERTÊNCIAS E CUIDADOS
Aplicar nas áreas expostas somente quando necessário; Não aplicar por baixo de roupas; Não utilizar se a pele estiver irritada ou lesionada; Não aplicar (evitar o contato) na região dos olhos, boca, narinas e outras mucosas; Depois do uso, lavar as mãos com água e sabão; Cuidado: perigoso se ingerido; Em caso de intoxicação elou reaçöes adversas, procurar o Centro de Intoxicações ou Serviço de Saúde, levando a embalagem ou o rótulo do produto; Não reutilizar as embalagens vazias; Manter o produto na embalagem original; Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água corrente em abundância; Conservar o produto ao abrigo da luz, calor e umidade. Não aplicar em crianças menores de 2 anos de idade; A aplicação deste produto em crianças deve ser supervisionada por um adulto. Este deve colocar o produto em suas mãos e em seguida aplicar na criança; Evitar a aplicação do repelente na palma das mãos da criança; Em crianças de 2 a 12 anos de idade não aplicar mais do que 3 vezes ao dia.
Conservar o produto longe do alcance de crianças e animais.
Atenção: o uso de repelentes não dispensa nem substitui as demais medidas de combate às doenças transmitidas por mosquitos.