RIOQUIMICA
Model: ENXAGUATÓRIO BUCAL
Product ID: 683
Product SKU: 683
New In stock />
RIOHEX GARD 0,12% - ENXAGUATÓRIO BUCAL SEM ÁLCOOL 250 ML
Código: 683

RIOHEX GARD 0,12% - ENXAGUATÓRIO BUCAL SEM ÁLCOOL 250 ML

Marca: RIOQUIMICAModelo:ENXAGUATÓRIO BUCALDisponibilidade: Imediata Referência: 10094

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

SIMILAR AO PERIOGARD

 PRODUTO: RIOHEX GARD 0,12% - ENXAGUATÓRIO BUCAL SEM ÁLCOOL. 

 

AUXILIA NA ELIMINAÇÃO DOS GERMES CAUSADORES DE: PLACA BACTERIANA, GENGIVITE E MAU HÁLITO.

 

UTILIZE ESTE PRODUTO COM ORIENTAÇÃO DO DENTISTA.

 

DESCRIÇÃO

 

RIOHEX 0,12% é uma solução que contém Digliconato de Clorexidina a 0,12%, que atua como antisséptico altamente eficaz no controle da placa bacteriana e na prevenção das doenças gengivais.

 

INFORMAÇÕES

Por não conter álcool na formulação RIOHEX GARD 0,12% evita a irritação da mucosa. O mecanismo de ação antimicrobiana da clorexidina relaciona-se à sua carga catiônica, que se une às paredes celulares microbianas e a outros complexos, alterando o equilíbrio osmótico do microrganismo. A Clorexidina tem ação antisséptica para os microrganismos gram positivos, gram negativos e para algumas leveduras.

 

MODO DE USAR

Deve-se bochechar 15 ml de solução não diluída pela manhã e a noite, após a higiene bucal.

 

ADVERTÊNCIAS

Usar somente sob recomendação do dentista. Manter longe do alcance das crianças.

 

RIOHEX GARD 0,12% não deve ser indicado a pessoas com hipersensibilidade ou resposta alérgica a clorexidina. Não usar em crianças e mulheres grávidas. Usar somente para bochechos. Não engolir. Não enxaguar com água ou outros antissépticos bucais, não escovar os dentes ou comer imediatamente após utilizar RIOHEX GARD 0,12%. Pode ocorrer perda do paladar que, na maioria das vezes, retorna após a interrupção do uso do produto. Não se demonstrou a eficácia clínica do produto contra periodontite. Podem ocorrer manchas nos dentes e restaurações observáveis após uso por tempo prolongado do produto. Este tempo varia de pessoa para pessoa. Estas manchas são externas ao esmalte dental, não afetam a saúde e podem ser removidas por profilaxia em consultório odontológico. O uso de uma solução bucal de Digliconato de Clorexidina pode aumentar os depósitos de cálculo supragengival, os quais devem ser removidos através de limpeza profissional periódica. A presença ou ausência de inflamação gengival após o uso do produto não deve ser considerada como indicação de periodontite.

 

APRESENTAÇÕES

Linha Farma - 250mL. Linha Hospitalar – 30 mL, 250mL, 500mL, 1,0L e 2L.

 

REGISTRO: Registro no MS Nº 2.1869.0361. Autorização de funcionamento nº 2.01869-7

 

COMPOSIÇÃO INCI: Chlorexidine digliconate, Glycerin, PEG 400, Sorbitol, PEG-40, Aroma, Sodium cyclamate, CI 42090 e Aqua.

 

COMPOSIÇÃO: Digluconato de Clorexidina, Glicerina, PEG 400, Sorbitol, PEG-40, Aroma, Ciclamato de Sódio, CI 42090 e Água.  

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.